Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tatuagem:


Você gosta de tatuagem ? Bom eu particularmente A-M-O, tanto é que tenho uma no pulso que significa AMOR :
Faz um tempinho que eu tenho ela,eu acho muito lindo.Tem as enormeees que são lindas,mais eu não faria em mim,eu acho liiiiiiiiiiiiiindo nos outros.
Os temas são infinitos e variam tanto quanto as personalidades - dos tatuadores e tatuados. As motivações são inúmeras,o contexto, o ambiente, a época, o nível cultural, as influências, modismos, ideologias, crença e espírito despojado são alguns dos níveis que podem dar vazão ao processo. Nenhuma teoria psicológica, psicanalítica, religiosa, antropológica ou médica apresenta uma explicação exclusiva e final para a tatuagem. Considera-se um movimento complexo sobredeterminado, desde sua origem histórica até o contínuo uso na contemporaneidade.


Hoje em dia, graças a circulação de informação pela televisão e por meios de comunicação como a internet, a tatuagem vem atingindo todas as camadas das populações brasileiras sem distinções.A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida.
Vai da idéia de cada um a tatuagem que quer ter.Eu sou apaixonada pela minha piquininha *-* inspiren-se e tenham a de vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário