Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Dia Mundial da Fotografia:




Ontem foi dia 19 de agosto o Dia Mundial da Fotografia.Ela é, essencialmente, a técnica de criação de imagens,a medida que se torna uma experiência cada vez mais pessoal, deverá ampliar, através dos diversos perfis de fotógrafos amadores ou profissionais, o já amplo espectro de significado da experiência de se conservar um momento em uma imagem:

Eu sou apaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixonada por foto,sempre que tenho um tempo e estou inspiradinha eu bato alguma foto.Gosto de mostrar o que sinto oque penso e o que eu gosto atraves das fotos:



A fotografia pode ser utilizada no processo de investigação do cotidiano de nossos estudantes, a fim de que mediante as imagens obtidas da escola, da família, da vizinhança, da cidade e das coisas que os cercam. Minha profissão eu quero (já decidi) ser jornalista,por que vou poder mecher com o que mais eu gosto que é foto e texto,ou seja,é o trabalho e faculdade perfeito.
Por meio das fotografias descobre-se a capacidade de obter camadas inteiras e de emoções que estão escondidas na memória. Também se pode descobrir e obter novas significações que naqueles momentos não estavam explícitas.
As imagens são aparentemente silenciosas. Sempre, no entanto, provocam e conduzem a uma infinidade de discursos em torno delas.

Bom.é isso,esse post era pra ter sido postado ontem,mais nao teve como agenda cheia(haha).Espero que tenham gostado ;* beijoo gente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário