Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Blog:





Bom gente,fiquei um tempo sem postar,é que ando com o tempo muito corrido,muitos cursos e tarefas pra fazer,porque não posso me dedicar somente ao blog né,tenho os meus estudos tambem,dai o tempo aperta e fica meio complicadinho. Mais agora já consegui deixar as tarefas organizadas e o meu tempo está mais "saudável" então eu voltei com gás total para dar um "up" no blog. Vou tentar postar diariamente, atualizando vocês sobre todas as coisas que forem possiveis *-*

E ainda não acabou,minha 'best' Angela M., se torna membro do Simple For, escrevendo algumas materias junto comigo,porque em duas conseguimos manter o blog sempre ativo,ela já fez uma matéria, e ira continuar fazendo.

Bom, por inquanto as novidades são essas,e estamos voltando com uma energia super boa,porque os sonhos são reais e o Simple For vai se tornando cada vez melhor. Dúvidas,perguntas,dicas,são super bem vindas.
Beijo gente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário