Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Música:


Bom, desde pequena eu sempre gostei de música, ela simplesmente faz parte da minha vida, tenho umas fitas daquelas antigas com algumas dancinhas e imitações minhas eu bem pequerruxinha HAHAHA, eu era tão cut cut *-*. Mas não vim falar de mim, vou falar da MÚSICA em geral, ela tem estilos variados e indenpendente do gosto ela provoca uma euforia, uma certa emoção. Eu confesso que não sou uma pessoa que "curte" quaquer som, prefiro o ROCK ou músicas antigas dos anos 80, por ae. Baseado no meu estilo musical montei essa playlist:

- You are the only excepetion ~ Paramore
- Girls just wanna have fun ~ Cindy Lauper
- Lips of deceit ~ Avenged Seven Fold
- Snuff ~ Slipknot
- Wonderwall ~ Oasis
- Raised by wolves ~ Falling in Reverse
- Listen to you heart ~ Roxette
- The phanton of the opera ~ Nightwish
- Human ~ The Killers
- The final contdow ~ Europe
- Sweet dreans ~ Marilyn Manson
- Smoke on the water ~ Deep Purple
- We will rock you ~ Queen
- Love hurts ~ Nazareth

Se eu fosse por todas as músicas que eu gosto, não iria acabar esse post nunca (AHAHAH). Eu sou tão suspeita para falar de música, porque eu amo isso, eu queria ser cantora, até tentei carreira, hahaha. Montei uma banda a "COLLE", mas meu baterista era péssimo e o som não ficou muito bom, nos paresentamos em um festival de música, o FEMIL.


O fato é que a música é muito importante na vida, ela faz tão bem que é uma ótima aliada no tratamneto de pessoas com câncer e ainda combate o mal - humor (: Naqueles dias de depre, ligue o som bem alto ou ponha os fones de ouvido e cante a sua música favorita para espantar todas as coisas ruins, não se preocupe com nada, ouça a música e seja feliz.

Então é isso ai gente, por hoje é só, estou ajudando a Juuh a postar as coisas aqui pra vocês. Beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário