Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sentindo tua Falta


Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela é ciumenta, como ela consegue brigar tanto. Eu sei que você pensa coisas sobre ela, das melhores até as piores. Eu também sei que você pensa coisas assim: que linda que ela tá, que cheirinho bom, que carinho gostoso, que saudade ruim, que abraço bom, eu amo ela. Eu sei que você sente falta de sair algumas vezes, sente falta de dar uma pegada diferente, de curtir com seus amigos sem preocupação. Sente falta de bocas, gostos, corpos e assuntos diferentes. Eu sei de tudo isso, mais ela sabe?
Provavelmente sua menina pensa coisas desse tipo, porque meninas são assim. Mas concerteza ela deve imaginar que você a ama sem limites, que vocês são eternos.


Ma eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, do jeitinho de rir, de falar besteiras, das brincadeiras de vocês, de conversar e saber que você pode contar com ela. Sim, você a ama, do fundo do coração, e ela é a menina mais linda do mundo. Como você pode pensar tantas coisas de uma só menina? Da sua Menina. Ela também pensa coisas tuins sobre você, e você também a irrita, mais isso passa em segundos. Mas esses pensamentos, não saem do seu pensamento tão facilmente, e a tua menina muitas vezes o irrita, sem nem ao menos ter a intenção. As vezes você não lembra de alguma coisa que ela pediu, as você vai esquecendo, simplesmente esquecendo. E a tal menina? Chora, fica triste, ela acha que você não a ama. Mesmo não sendo isso que realmente esteja acontecendo, você só se esqueceu.


Você já olhou bem pra ela, viu o brilho no fundo dos seus olhos? E como ela se esforça pra te deixar feliz? Você DEVERIA. Você acha que essa menina, não é melhor que uma curtição, melhor que qualquer balada? Preste atenção em quem vocâ ama e cuide bem da TUA MENINA!

Angela M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário