Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pseudo Romances:


Esses dias estava lendo textos na internet (eu amo ler), e me interessei por pseudo romances, ou seja, histórias de amor que não existem, histórias imaginadas, e por algum motivo eu acho que sirvo para ser escritora de pseudo romances em minhas horas vagas, tenho a imaginação fértil, adoro inventar textos,não é a toa que minha matéria preferida na escola é Português – Redação. Não sei por que eu gosto tanto de ler e produzir textos, acho que é por que me sinto bem, consigo expressar o que estou sentido de formas diferentes sem fazer um sentido exato. As vezes quando estou sem sono ou não tenho nenhuma tarefa para fazer escrevo textos, eu não sabia o que era um Pseudo Romance,aposto como vários(as) de vocês também não sabiam, eu já gostava de escrever, agora com essa de romances imaginários vou escrever bem mais.
Por que na nossa mente os amores são tão lindos,duradouros e com finais felizes? Acho que é por isso que são imaginários, são tão perfeitos que da até pena de parar de imaginar, sem brigas, tudo do jeito que você quer. Bom, resumindo são o que todas as garotas querem se não todas, mais a grande maioria haha.
Se inspirando nesse tema,resolvi trazer para vocês dicas de fotos com o “Love”, mais gente se lembrem o legal é se INSPIRAR não COPIAR,por que sem criatividade não é legal;



---------------x--------------------x-------------------------x------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário