Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Por Inteiro


Eu quero dormir ao seu lado, acordar ao seu lado, passar o dia ao teu lado... E em todos esses momentos deixar transparecer o quanto EU TE AMO! E o meu único pedido ép ra você segurar minha mão e nunca mais soltar. Seu um dia eu disser que não me importo, acredite, estou mentindo. A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim. É tão prazeroso ter alguém ao meu lado, que se preocupe comigo, sinta ciúmes e me dê brincas quando faço algo errado. É tão bom se sentir protegido e ter a liberdade de proteger alguém também. Porque quando você ama alguém, voc~e amam por inteiro, é um pacote.


Você precisa amar tudo, as coisas boas e as ruins, você tem que aceitar. E quando eu grito, choro, vocÊ me abraça e diz que vai ficar tudo bem. Então você descobre que o amor, é quando vocÊ não consegue se imaginar amando outra pessoa, nem por um momento.

Então é isso gente, esperem que tenham gostado, bjbj :** Angela M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário