Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Unhas Decoradas:

São uma das paixões que eu tenho, adoro as tendências de esmalte, isso porque elas variam a cada estação, mais o que eu mais gosto são as unhas Fun ( decoradas) aquelas unhas cheia de “coisinhas” acho uma graça. Ai estão algumas que eu testei em mim:

Uma unha pintadinha é sempre mais bonita né? Não precisa apostar nas Nail Arts, iguais as que eu mostrei, você também pode andar na moda com elas lisa, ou seja, pintada de uma cor só que ficara um charme. Além de unhas “feitas” deixarem você mais bonita, é mais higiênico. Se você não tiver tempo de ficar pintando a unha não tem problema, você andando apenas com ela cortadinha e lixada já está ótimo, pois a gente usa bastante a mão, então sempre que puder tire um tempinho para sua unha que elas irão agradecer 
E ai o que estão achando do Blog? Se vocês já tiverem feito Nail Arts, manda pra gente que será postado aqui:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário