Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Princess Consuela

Bom gente eu sei que fiquei sem posts durante um tempinho,essa matéria aqui tá supeeeeeeer atrasada, mais é que como já expliquei no post anterior eu estava com a minha mão machucada ou seja, impossibilitada de digitar. Mais isso não vem ao caso, o que eu quero falar agora é sobre a loja Princess Consuela, que é uma loja virtual INCRIVEL, gente lá tem cada coisa “fofa” se eu pudesse comprava a loja inteirinha pra mim, e além de jóias e bolsas lindas ela ainda oferece roupas pra gente escolher e comprar tudo isso sem precisar sair de casa, ou seja, coisas perfeitas em um simples clique ,vou mostrar algumas coisas que eu acho super fofas pra vocês darem uma olhadinha :


Gente vai dizer que os acessórios não são umas fofuras , o colar de fita k7 é o “poder” e isso tudo com preços acessíveis, conheço a loja não de muito tempo, mais já sou apaixonada e indico pra vocês.


A e além de acessórios e roupas lindas, a loja ainda faz promoções, sorteios, agora por exemplo tem o dia dos namorados, e a loja está oferecendo um sorteio muito legal, é só dar uma conferida no site e participar, não fiquem de fora “por favor” .

Vou mostrar mais algumas sugestões de presentes que você pode pedir pro seu namorado agora no mês de vocês ou até mesmo comprar sem pedir pra ninguém :





Bom gente é isso ai, quem gostou dá uma passadinha no site www.princessconsuela.com.br e não deixa de conferir nada, olha todas as páginas bem devagar, segue no twitter no @sigaconsuela , lá elas deixam as promoções e sorteios assim você sempre fica sabendo de tudo. Bom gente é isso ,espero que tenham gostado e se apaixonado assim como eu!!! :*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário