Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

1° Post

Oi gente, bom crie esse Blog com a intenção de ajudar vocês a respeito de dúvidas que surgem freqüentemente na nossa cabeça a respeito de Moda, Fotografia, Maquiagens, Amor, Independência a nossa vida em geral.
Postarei aqui tudo o que eu vivo me informando diariamente em outros blogs, na rua, sites e em revistas , passando a vocês dicas, instruções de como agir, darei opinião a respeito de fotos ou qualquer outro tipo de arquivo que me for enviado. Não estou aqui para julgar ninguém, apenas dar opinião e dicas a respeito do que me for apresentado.
Se tiverem algumas dicas, textos ou fotos que acharem interessante serão bem vindos e podem me mandar que avaliarei e se estiver dentro do padrão do blog e postarei aqui para todos verem. Um começo de blog é difícil então peço a vocês que se gostarem do que for apresentado aqui, divulguem o Blog para quem vocês conhecerem.
Bom, acho que é só, obrigado e divirtam-se e o melhor inspire-se aqui no que for apresentado e façam o que tiver vontade, Beijo geeeeente:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário