Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Corsets :


Nos últimos anos, o termo "corset" também foi emprestado pela indústria da moda para se referir a tops que, em diferentes graus, imitar a aparência de espartilhos tradicionais sem realmente agir como um.

Eu particularmente acho lindo, e quero comprar um pra mim, só que não achei ainda.Tanto homens como mulheres são conhecidas por usar corsets, embora as mulheres são portadores mais comuns.O corset ficou um bom tempo esquecido, porém modelos que tinham mais intenção de embelezar do que modificar começaram a ganhar espaço cada vez maior hoje em dia, o que eu acho incrivel.

Um estilo que é bastante usado é o "pin up"  que é um look um pouco mais sensual com suas cintas-liga, suas lingerie e o espartilho para conferir a cintura modelada, mais embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo.

Pra quem não conheçe trouxe fotos para você conferirem :

Nenhum comentário:

Postar um comentário