Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

31 things about me:


1 – Sou ciumenta.

2 – Amo fotografia e textos.

3 – Odeio Funk, axé, pagode e derivados.

4 – Prefiro pessoas objetivas, que me falem a realidade.

5 – Amo animais. 

6 – Gosto de pipoca com chocolate e refrigerante (coca –cola)

7 – Acredito no amor.

8 – Sou possessiva.

9 – Sou apaixonada por esmaltes. (de todas as cores)
 
10 – Tenho medo.

11 – Sou extremamente sensível.

12 -  Amo dormir, eu sei que é um atraso de vida, mais quando estou em casa sem fazer nada, eu gosto.

13 – Prefiro o inverno (frio) do que o verão.

14 – Meu dia perfeito é aquele que está médio, sem chuva e sem sol.

15 – Meu humor muda com facilidade, talvez seja por isso, muitas pessoas não gostem de mim, ou me julgam antes mesmo de me conhecer.

16 – Uso óculos.

17 – Amo maquiagem, principalmente nos olhos.

18 – Sou extremamente indecisa, por isso as vezes demoro a tomar decisões.

19 – Não gosto de praia.

20 – Odeio pessoas preconceituosas ou que julgam pela aparência.

21 – Amo rock, metal, hardcore, metalcore.

22 – Gosto de ser surpreendida.

23 – Não me considero diferente, mais não gosto de ser igual a todo mundo.

24 – Não mudo para agradar aos outros, me visto e ajo de acordo com meu humor.

25 – Vivo de música, todas possuem um significado para mim.

26 – Não sou muito fã de carnaval.

27 – Pretendo ir ao Rock in Rio.

28 – Gosto de fazer coisas inusitadas, surpreender, mudar, fazer algo novo.

29 – Odeio traição de ambas as partes.

30 – Sei esperar, sou paciente.

31 – Não mudo de opinião, acredito em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário