Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Todos os dias:


Hoje eu te amo, amanhã eu irei te amar mais, a cada dia e horas que se completam só sinto meu amor por você aumentar.  Naquele dia em que o sol estava deixando o céu rosado, eu te sentia perto de mim, imaginava você a esperar por mim embaixo de uma arvore com seus olhinhos brilhantes me olhando e dizendo o quanto este amor é real.
Cada momento, cada esperar, cada chuva ou sol eu imagino diversas cenas. Ouvindo a mesma música, todos os dias, não enjoou e não canso, parece ser uma música nova todos os dias, engraçado, curioso, não tenho como saber, apenas sei que não existe uma definição perfeita para o que sinto, tudo é irreal, completo.  Parece uma história de livro, contada e interpretada de diversas maneiras, que se desmonta e se monta ao longo dos capítulos em meio a um enredo marcante e que nos prende cada vez mais em seu foco principal, que é aquele amor emocionante, empolgante que faz querer viver. 
Sem pensar no depois ,vivendo o aqui, o agora, pensando no talvez e não admitindo o não e o nunca, se tornando mais presente e mais forte a cada novo dia, não enfraquecendo ou se perdendo do foco jamais. São capítulos escritos todos os dias, se mostrando como uma montanha-russa que as vezes da um frio na barriga mais é empolgante e te faz querer mais sempre. 
São cuidado e carinhos distribuídas de maneiras iguais e se mostrando presente a cada gesto e cada olhar, sem lágrimas de arrependimento ou de dor, apenas sentindo  que ele nunca acabará e se entregando a ele cada vez mais, te amando sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário