Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Depois da vida:




Como andando para dentro de um sonho, tão diferente do que você já viu, mas parece tão incerto, por que nós temos esperado por você, caídos neste lugar, apenas dando para você um gostinho de sua pós-vida aqui então fique, você vai estar de volta aqui de
qualquer maneira.

Eu vejo uma luz distante, mas garota isso não pode estar certo, um lugar tão surreal para se ver, então como isso veio acontecer, você chegou muito cedo e quando eu penso de todos os lugares que não pertenço. Eu me agarro à vida e percebo que isso está indo longe demais.

Eu não pertenço aqui, nós precisamos nos mudar daqui ,escapar desta pós-vida, porque desta vez estou prestes a me mudar, para longe daqui, um lugar de esperança e sem dor, céus perfeitos e sem chuva.Posso abrir mão deste lugar, porque nós temos esperado por você.Caídos neste lugar, apenas dando para você um gostinho
de sua pós-vida aqui então fique, você vai estar de volta aqui de
qualquer maneira.

Essa paz na Terra não está certa (com as minhas costas contra a parede) sem dor ou sinal do tempo (Eu sou muito novo para cair), então fora de lugar não quero ficar, eu me sinto errado e este é meu sinal eu cheguei à uma conclusão.

Me dê sua mão mas perceba que eu quero apenas dizer adeus, por favor entenda eu tenho que partir e seguir com minha própria vida.Eu não pertenço aqui, nós precisamos nos mudar daqui,escapar desta pós-vida.Porque desta vez estou prestes a me mudar, para longe daqui, não tenho nada contra você e certamente eu sentirei sua falta deste lugar cheio de paz e luz, e eu espero que você me traga de volta quando fora a hora certa.

Entes queridos voltam pra casa chorando por que eles já sentem a minha falta, eu rezo pra graça de Deus que tenha alguém ouvindo e me dê uma chance de ser a pessoa que eu quero ser (Eu sou inquebrável, eu estou sufocando neste êxtase). Oh, Senhor eu tentarei duramente mas você precisará me deixar ir (me conserte, me desamarre, eu preciso de uma nova chance para viver).

                                                    


                                                         Afterlife - Avenged Sevenfold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário