Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O jogo da vida :


Não sou aquela bonequinha de porcelana que vive na estante pegando poeira, sou forte, muito mais do que você imagina, sou guerreira e vou me expor aos riscos da vida, não tenho medo de cair, então vou voar o mais que eu puder, sem medo de qualquer consequência.
A vida é tão curta, passa rapidamente, é incerta e cheia de medos e inseguranças, não temos como saber o que vira pela frente , tão difícil decidir o que fazer, são tantas opções de escolha. Não temos a certeza de nada, deparamos com tantas obstáculos e pessoas diferentes, portanto temos que prestar a atenção para não deixar alguma oportunidade passar por nós e perdemos a chance que a vida pode estar nos oferecendo.
Não chore quando alguma coisa der errado, levante e comece tudo de novo, não tenha vergonha de errar, você vai acertar e será o melhor. Os sonhos, vamos transformar todos eles em realidade, abra todas as portas e encare tudo de frente, se alguém lhe der um tapa, sempre ofereça o outro lado e seja forte, tudo que tem que acontecer vai acontecer e você não pode se abaixar para as coisas difíceis que enfrentamos, é normal.
Se liberte e ouça o seu interior, busque a felicidade e se realize, nada, nem ninguém vai conseguir te impedir, a vida é um jogo, você só tem que aprender as regras e estará pronto para qualquer partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário