Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Fotografia :

Sou apaixonada por fotos, quando me sobra um tempinho lá estou eu toda empolgada achando novos meios de bater fotos. Se o dia está bonito lá estou fazendo poses para uma fotografia. Tenho essa paixão há muito tempo, lembro quando eu era menor não sabia nada sobre fotos e me achava quando eu pegava a máquina e começava a bater 50 fotos iguais fazendo aqueles bicos , ou mostrando a língua, metia um flash ou um Photoshop  para tampar todas a manchinhas, minhas fotos eram muuuuuuuuuuito feias, mais eu nem ligava e achava que elas estavam lindas:

Mas com um pouco de experiência as coisas foram mudando, fui me interessando mais nessa área, com os elogios acabei me viciando nisso acho que é uma maneira de mostrar quem eu sou mostrar do que sou capaz, adoro tirar fotos de outras pessoas também. Pretendo fazer uma faculdade de Jornalismo ou Publicidade, alguma coisa relacionada a textos e imagens, já que isso é o que eu mais gosto. Eu acho interessante o fato de com aquela ferramenta de fotografar você consegue guardar várias recordações, com apenas uma foto você memoriza um dia, um ano inteiro. Agora que contei minha história de amor com a fotografia,vocês poderiam contar a de vocês é interessante saber como os outros se envolvem nesse meio. . .
Mais continuando, se passamos a olhar a internet diariamente podemos observar o quanto a fotografia se tornou importante hoje em dia,ela está presente em basicamente tudo ao nosso redor. Fotografia é mais que uma imagem. Também se trata do que você está sentindo.Você não precisa necessariamente bater foto de pessoas, é simples  é só fotografar flores, animais, bilhetinhos e o que mais você achar interessante, niguem precisar achar a foto perfeita, tendo algum sentido pra você já está ótimo :


Quando vamos tirar fotos, a primeira coisa que devemos ter é idéias. Procure não ficar fazendo aqueles bicos enormes e mostrando a língua em TODAS as fotos, pois se torna repetitivo e as pessoas que estão vendo suas fotos acabam se cansando.
Se você quiser fazer uma sessão de fotos bacana você deve se maquiar, sim se maquiar. Alguns vão achar idiotice, mas não se importe. È melhor do que você estar completamente sem maquiagem e depois ficar passando o Photoshop para ficar tampando as imperfeições. Todos os tipos de fotos são legais vocês só tem que saber como bater, ou seja, aproveitando o máximo qualquer cantinho e detalhe para dar um “charme” na sua fotografia.  Use e abuse de cenários,eles são muito importantes nas foto:



Também adoro aquelas fotos “pagamico” que são batidas no meio de todo mundo, acho elas incríveis:

Fotos com as amigas  serão super divertidas se você tiver inspiração :


Essas são só algumas idéias  para você arrasar na hora de fotografar espero que tenham gostado,beeijo :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário